home smilers contato parceiros Image Map

25 fevereiro 2012

Contato #



 Olá pessoal! Vocês podem entrar em contato com a gente através das nossas redes sociais: FACEBOOK e TWITTER; Pelos Comentários do Blog, pela nossa Cbox que fica aqui do lado do Blog -> e por e-mail também! Vou deixar todas as informações e endereços aqui em baixo ok? 
   Não se esqueçam que vai ter algumas regrinhas básicas, lá vão: Não escrever palavrões, não xingar ou ofender alguém, não ter preconceito, não escrever coisas obscenas ! 




Para acessar clique:


FACEBOOK
TWITTER


Nosso e-mail:


smiileee@hotmail.com 


Estamos dispostos a receber suas opiniões, criticas, recados, sugestões, dicas, idéias, elogios, etc. 


ps: Se possível, Seu e-mail, recado ou comentário (que seja), será respondido! ;) 




Se quiser mande uma mensagem pra gente por aqui  também ok?

" SORVETE "

·      Hoje esta um ótimo sábado, para reunir uma galera e ir direto para a sorveteria, para experimentar vários sabores de sorvetes.
     # Fica então a dica :D  

*E você qual o seu sabor preferido de SORVETEEE ?   

* Participação Especial : Nannnie



22 fevereiro 2012

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves......

Fala pessoal, quanto tempo heiin? Fiquei ausente por um tempo, faz tempo que eu não posto também. O motivo dessa minha ausencia toda é porque viajei, também feriado prolongado é muito bom! Peço desculpas por não ter avisado antes, pois meu pai resolveu viajar de última hora, então enxuguem as lágrimas, vamos ao que interessa! 

  chinfra: Especial Seu Madruga



    Ontem eu estava conversando com a Teety e com a Leticia (Parceira do blog) no facebook e do nada começamos a cantar uma música que até o papagaio deve conhecer! É Assim ó: Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda...
  Conhecem? Então, é sobre essa e outras que vamos falar hoje! Sei sei não, tenho certeza  que você, que está lendo essa postagem agora, já assistiu alguma vez na vida o Chaves! Chaves passou pela infância de nossos pais, e está indo de geração em geração, ficará registrado em nossas memórias para sempre! E junto com ele tem as musiquinhas IMPOSSÍVEIS de esquecer!, até porque ontem na nossa conversa cantamos um pedacinho errado kkk. Então para quem não está lembrando, ou então já faz um tempinho que não assiste o nosso querido Chavinhoo, vamos dar uma relembrada? Quem quiser é só continuar lendo ;D


18 fevereiro 2012

#Heey Galeeera !!!!

Estooou um tempiinhoooôo sem postar pooor conta da voltaaa das aulaas e estava com problemas no PC, mas jáa estou de voltaa !!!
Queeroo pediir desculpa poor não ter avisado antes !!
Mas enfim estou akiie para falar de um assuntoo mtoo engraçadoo ...
                    PIADAS
Genteee eu gosto de mais das piadas de ”pontinhos”, vou colocar algumas aqui pra vocês :

O que é um pontinho verde no canto da sala? R: Uma ervilha de castigo.
O que é um pontinho verde na Antártica? R: Um pingreen.
O que é um pontinho verde na selva? R: Um greenrila.
O que é um pontinho marrom no céu? R: Uma brownboleta.

Tem também as de bêbados:
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta éh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero éh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

Genteee comenteee aiie quem gostaaa de piadas !!!

# Tєττý


07 fevereiro 2012

Voltas as Aulas – Como se Organizar Parte 2

 MySpace.com - View Image - OCTOBER 2007 - Photo 3 of 13


Olá pessoal! Agora que vou postar a segunda parte do post Volta as Aulas – Como Se Organizar. Hoje trago mais algumas dicas, confira:

Dica: Se você estuda de manhã, tome um café da manhã bem reforçado ou se estuda a tarde almoce antes de ir á escola! Pois nada de ficar gastando dim dim na escola, faz a conta: R$2,00 por dia de lanche quanto da no mês? Uns R$40,00 por mês! Que tal gastar esse dinheiro com aquele vestido ou game que você queria?

Dica: Assim, que o professor(a) entrar na sala, faça logo a lição dele, pois você terminara de fazer a lição mais e rápido e ganhará tempo para por o papo em dia as fofoqueiras adoram kkk.

Dica: Faça trabalhos com antecedência, se for em grupo reúna a galera em sua casa (só se sua mãe deixar) para fazer o trabalho lá, depois que o trabalho estiver pronto vocês podem assistir um comendo pipoca e Coca-Cola Huumm  Rimouu kkk .

Dica: No calor leve sempre uma garrafinha de água na bolsa/mochila para você beber, caso ao contrario sua pele pode ficar muito desidratada, e outraa que matar a sede também é muitoo bom Hushuahsua...

10° Dica: Sempre faça as lições de casa, a lições em sala de aula, estude MUITO! Respeite todos. Garanta seu futuro!

orkut - foda-se -q
É isso pessoal! Essa foi a segunda parte do post, espero que tenham gostado e até o próximo post! BEIIJOOOOS!

Biia’#

06 fevereiro 2012

Novidades!

Love on top. 


  Olá pessoal! Estou aqui apenas para anunciar uma novidade pra vocês! Agora vocês podem compartilhar o conteúdo do nosso blog de uma maneira muito simples e fácil, vou explicar: Embaixo do titulo de cada postagem, haverá 2 botões, sendo 1 Curtir (do facebook) e 1 Tweet (do twitter). É só você clicar em cima deles e você já vai compartilhar o blog nas suas redes sociais. Existem outras formas de vocês divulgarem e compartilhar o blog, tipo, você pode ficar enchendo o saco do pessoal online do MSN mais essa é a maneira mais fácil!
  E as novidades não acabam por ai não, as outras postadoras do blog (Sarinha, Tety e Ester) tiveram a idéia de toda semana o blog ter um tema pra focar, não precisa ser obrigatório postar somente assuntos sobre o tema semana nossa to falando a palavra semana demais, mas focar mais no tema da semana, essa semana o tema é: Volta as Aulas! Até porque as aulas começam mesmo essa semana, e a gente queria ficar no clima! E se vocês repararam com certeza repararam, o blog ta de visual novo, antes ele tava todo rosa, ai a gente resolveu trocar porque tava chamando mais atenção das meninas rsrsrs.. É isso pessoal! Comentem, Curtam e Tweetem!

Biia#

01 fevereiro 2012

# Converse AllStar

Hey Galeeera !!!
Estou aqui pra falar um pouquinho da marca mais usada atualmente:
  Converse  AllStar
A nossa vida é feita de histórias, das coisas que vivemos e fazemos a cada
dia e que nos trouxeram até o presente.
A Converse não é diferente. Ao longo dos seus mais de cem anos, se tornou uma das marcas mais importantes do mundo.
E para chegar até aqui, viveu histórias inesquecíveis que agora vamos contar para você:

1908 – 1918
Marquis Mills Converse funda a Converse Rubber Shoe Company em Malden, MA. Após iniciar a produção de calçados de lona, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo. No final deste período, a Converse já produzia até 20.000 pares por dia. No mesmo ano Chuck Taylor amarra seu primeiro All Star.
1921 – 1930
Charles “Chuck” Taylor se junta a Converse com novas ideias para o All Star. Em 1923 o Harlem Renaissance é fundado. Também conhecido como o New York Rens, eles se apresentam por todo o país até 1949, remodelando o basquete e ganhando o primeiro Campeonato Mundial, com Converse nos pés. A assinatura de Chuck Taylor é incorporada ao logotipo All Star, marcando aquele que, até hoje, é reconhecido como o primeiro calçado de basquete endossado.
1935 – 1942
O campeão de Badminton Jack Purcell projeta junto à Converse o seu calçado - assinatura, inovador e durável, que mais tarde viria a ser um dos grandes sucessos da marca. A Converse modifica a produção para apoiar os esforços na guerra, projetando a bota A6 Flying Boot - utilizada por toda a corporação aérea do exército americano - e um tênis Chuck Taylor All Star para treinamento básico.
1949 - 1974
A Associação de Basquete da América e a Liga de Basquete Nacional se juntam para formar a NBA. Todos os jogadores calçam Chuck Taylor All Star.A Converse desenvolve uma versão baixa do All Star - o “oxford” - que logo se tornaria o calçado preferido, tanto de jogadores profissionais quanto daqueles que procuravam por lazer. Com tanto sucesso, o All Star Chuck Taylor ganha sete novas cores, além dos originais preto e branco. Em 1974 é lançado o One Star, um calçado de performance baixa que se tornou a escolha dos skatistas.
1976 – 1984
Enquanto o Pro Leather dominava as quadras de basquete profissionais, a Converse inaugurava um dos primeiros laboratórios de biometria da indústria. A Converse foi a patrocinadora oficial das Olimpíadas de Los Angeles, onde o time de basquete masculino americano ganhou medalha de ouro calçando Converse.
1986 – 1994
A Converse lança campanhas inesquecíveis, como “Escolha sua arma” e “Grandmama”. Em 1992, o Chuck Taylor All Star comemora 75 anos com 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro.
2003 - 2008
A Converse lança linhas de produtos assinadas com colaborações de John Varvatos e Dwyane Wade (primeira linha assinada de basquete da Converse, desde o Chuck Taylor All Star). Além disso, se junta ao RED, tornando-se parte do movimento mundial de conscientização. A marca entra no seu segundo século, honrando a herança de ver as coisas um pouco diferente, amar as pessoas que querem mudar o mundo para melhor e, basicamente, celebrando o espírito de rebeldia e originalidade.
E as melhores histórias são as que não acabam, as que vc simplesmente continua adicionando e adicionando, durante todo o tempo maravilhado criativo, disruptivo e otimista. As coisas evoluem de maneira corajosa para ser do que eram, para o que são, ao que se tornarão.










#Enfim galeeera espero que gostem desta postagem s2s2*
                                   _ Bjiinhôos para todos !! :D

# Tєττý

Voltas as Aulas – Como se Organizar Parte 1

ⓝⓐⓝⓐ♡


Olá Queridos Leitores (as)! Alguém ai está com saudade de mim dos amigos da escola? Duvido que alguém não esteja. Pois está chegando a hora de revê-los novamente, porém está chegando a hora de ver aqueles professores super chatos... Hoje eu vou dar umas dicas para vocês matarem a saudade de todos os amigos, mas também ficar organizado (a) na escola.



Dica: Pegue todos os seus materiais do ano passado e veja o que realmente pode ser utilizado, e só depois compre o necessário primeiro: caderno, caneta, lápis, borracha, apontador, branquinho. E compre o restante dos materiais depois, conforme os professores forem pedindo.

Dica: Arrume sua mochila/bolsa antes de dormir, verifique se está tudo o que você vai precisar dentro dela.

Dica: Separe o que você vai usar antes de dormir: roupas, calçados, acessórios, etc.

Não esqueça nada! Verifique se não esqueceu os livros, apostilas, etc.


Durma cedo e Acorde cedo. Se você irá estudar de manhã, acorde mais ou menos 1 hora antes, pois como você já separou suas coisas antes de dormir, você terá todo o tempo do mundo para tomar café e arrumar. Agora se você irá estudar a tarde, acorde cedo também, pois sei que a maioria das meninas tem obrigações como arrumar a casa, então se você é uma delas é bom acordar cedo, para você também ter todo o tempo do mundo para tomar café, fazer suas obrigações, almoçar e partir pra escola.
 Welcome to my Blog, STALKER ! :D


Pessoal essa foi a primeira parte da postagem, pro post não ficar muito grande e posto a outra parte depois. Um Big Beijo e Bye!


PS: Todas as dicas são feitas por mim, siga-as quem quiser.

Fontes: Eu
Biia’#

CupCakes - O Resultado!

Então Queridos Leitores(as) como havia prometido e eu cumpro minhas promessas na verdade não foi promessa mas tudo bem, eu fiz os bolinhos CupCakes (quem não lembra clica aki)! Confesso que A-D-O-R-E-I fazer! Na verdade quem fez foi eu e minha prima Giovana (minha mãe só colocou e tirou do forno). Os CupCakes ficaram uma DELICIA e uma FOFURA! Vejam como ficou:

 Esses ai eu fiz sem recheio mais com recheio também da pra fazer, eu vou colocar a receita e as coisas que precisa e explicar exatamente do jeito que eu fiz aqui em baixo pra vocês.


CupCake de Chocolate

Você vai precisar de:

- Forminhas de papel (daquelas que podem ir ao forno).
- Forminhas de empadinha (pode ser uma bandeja de muffins também).

Ingredientes:

- 1 Caixa de mistura para bolos de chocolate.
- 150 ml de leite.
- 3 Ovos.
- Margarina ou Manteiga.
- Achocolatado em pó.
- Leite Condensado.
- Creme de leite.
- Granulado de sua preferência (Eu usei colorido).

Modo de Preparo:

Cobertura: Coloque toda a lata ou caixinha de leite condensado na panela, 1 colher de sopa de manteiga ou margarina e 3 colheres de sopa cheias de achocolatado em pó e misture no fogo alto. O ponto certo é quando o brigadeiro estiver soltando da panela. Depois acrescente o creme de leite e espere esfriar.

Bolo: Pegue o ovo e separe a gema da clara, deixando a clara em um potinho separada. Misture em uma tigela grande as gemas e 2 colheres de sopa de margarina ou manteiga, depois acrescente a mistura para bolos e logo após o leite. Mecha até os ingredientes se misturarem. Bata a clara na batedeira ou na mão mesmo para o bolo não ficar pesado e depois misture na massa.

Depois coloque as forminhas dentro das forminhas de empadinhas e encha-as pela metade. Leve ao forno durante 30 a 50 minutos.

Tai ai galera essa foi a minha receita, espero que tenham gostado, até porque se não fosse o blog eu não teria postado sobre CupCakes e então eu não teria feito, então obrigada queridos Leitores! Um Beijoo e até outra travessura  postagem!

Biia#

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...