home smilers contato parceiros Image Map

12 junho 2013

Dicas para um Dia dos Namorados sem namorado perfeito!

 Hey Smilers! Ninguém ai gosta de ficar sobrando no Dia dos Namorados, não é verdade? Por isso mesmo trago hoje algumas pra quem vai ficar sozinho nesta quarta-feira u.u

Love......Hugs......Kisses
Dica 1 - Sessão pipoca com as amigas.

Reúna suas amigas solteiras para assistir um filminho na casa de alguém. Mas nada de filme romântico viu! Prefira algum de terror ou comédia, pra animar um pouco a turma. Sugiro: Terror em Silent Hill, Os 13 Fantsmas, Zumbilândia e O Ursinho Ted.


Dica 2 - Faça compras!

Dê um pulinho no shopping, e compre algumas coisinhas com o dinheiro que você usaria pra comprar um presente se tivesse um namorado, você vai se divertir!


Dica 3 - COMIDA, COMIDA, COMIDA...

Tem que coisa melhor do que comer quando se está pra baixo? Não. Por isso se afogue no chocolate, fala bolos, docinhos, brigadeiros, etc. Acredite, você vai se sentir melhor!



Dica 4 - Saia com as amigas!

Pra quem não quiser ficar em casa, invente algum passeio com as amigas solteiras. Vá a um parque ecológico, museu, teatro, parque de diversão, etc. O tempo vai passar tão rápido que você nem vai perceber!


Dica 5 - Namore você mesma!

Tire esse dia para cuidar de você! Faça as unhas, cabelo, cuide da pele, do corpo... Fique linda! Sua alto-estima vai ir as alturas!


Dica 6 - DORMIR, DORMIR, DORMIR

Durma o dia inteiroo Hehee ;)


   É isso! Essas foram as minhas dicas, espero que tenha ajudado pra quem está solteira. E pra quem não estiver solteiro: Feliz Dia dos Namorados!!!


Bianca Fabielly #

02 junho 2013

Tribalistas - Velha Infância Animação

   Hey Smilers! Em 2011 fiz uma animação bem bacana da música Velha Infância da banda Tribalistas. Me lembro que fiquei dois dias inteirinhos desenhando e pintando os trechos da música. 
   A ideia de fazer a animação surgiu porque ia ter um passeio na minha escola, para a Chácara Encantada e meu pai não me deixou ir, fiquei com raiva e enquanto todos estavam se divertindo eu fiz minha animação e agora vou compartilha-la com vocês! o//



Bianca Fabielly ^^

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...