home smilers contato parceiros Image Map

18 fevereiro 2012

#Heey Galeeera !!!!

Estooou um tempiinhoooôo sem postar pooor conta da voltaaa das aulaas e estava com problemas no PC, mas jáa estou de voltaa !!!
Queeroo pediir desculpa poor não ter avisado antes !!
Mas enfim estou akiie para falar de um assuntoo mtoo engraçadoo ...
                    PIADAS
Genteee eu gosto de mais das piadas de ”pontinhos”, vou colocar algumas aqui pra vocês :

O que é um pontinho verde no canto da sala? R: Uma ervilha de castigo.
O que é um pontinho verde na Antártica? R: Um pingreen.
O que é um pontinho verde na selva? R: Um greenrila.
O que é um pontinho marrom no céu? R: Uma brownboleta.

Tem também as de bêbados:
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta éh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero éh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

Genteee comenteee aiie quem gostaaa de piadas !!!

# Tєττý


Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...