home smilers contato parceiros Image Map

09 outubro 2012

Meus Prêmios Nick 2012! UHUU





 Olá pessoal! Desculpe mais uma vez pelo atraso do post, é que semana passada foi uma correria das grandes! Sabe por quê? EU FUI NOS MEUS PRÊMIOS NICK 2012! É isso mesmo pessoal, pela segunda vez eu estava presente na premiação mais esperada do ano! Vou contar um pouquinho de como foi pra vocês!
  
  Os Meus Prêmios Nick 2012 aconteceu no dia 04 de Outubro de 2012 no Credicard Hall em São Paulo. O apresentador deste ano foi o Rodrigo Faro (Dançaa gatinho dançaa!!!)! Tivemos atrações musicais de Michel Teló, Luan Santana, Gaby Amarantos, Fresno, Big Time Rush e a banda MPN All Stars! Foi um máximo! Esse ano teve muito mais Slime (aquela meleca verde da Nick) do que o ano passado (eu tomei banho de Slime Uhuu)! 


É isso pessoal, eu só contei um pouquinho de como foi. Quer saber mais? Se liga que dia 18 de Outubro ás 19:00 tem Meus Prêmios Nick! Aonde? Na Nickelodeon!

Bianca Fabielly

6 comentários:

  1. Que legal amor, deve ter sido muito divertido. Haha de que deve ser feito essa meleca verde ?

    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido mesmo! Eu adoraria saber como é feito, pena que é secreto e ninguém sabe ;D

      Obrigada pela visita!
      Bianca Fabielly

      Excluir
    2. eu acheei fiiz e deu certo http://www.fasdanick.com/2011/06/exclusivocomo-fazer-slime.html , muito legaal (:

      Excluir
    3. Que legal! Vou seguir sua receita e se der tudo certo eu posto aqui no blog! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Bianca Fabielly

      Excluir
  2. Ai, foi MUUUUITO legal!!
    AMEI o post!!

    BjoBjo ;** Nina - Nicklovers <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina! Adorei você ter seguido o blog!
      Obrigada por sua visita! Volte sempre beijos!

      Bianca Fabielly

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...