home smilers contato parceiros Image Map

30 outubro 2012

Minha Estrela *


    Hey Smilers! Tudo good? Hoje vou fazer um pequeno post pra vocês. 

404321_354137474615142_288213574540866_1380301_470499754_n_large
   
     
   No dia 14/09/2012 fiz um poema e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que esse seja o primeiro de muitos que eu posto aqui no blog. Não sei quando sai o próximo, provavelmente quando eu estiver inspirada, afinal sem inspiração nada fica legal. Então chega de papo e vamos com meu poema.


Minha Estrela


Com tantas estrelas no céu
Apenas uma consigo ver.
Ali parada e única
Com sua força e seu poder.

Toda noite lá ela fica,
Nos mostrando seu brilho intenso,
Alimentando meu coração,
Onde vive um amor imenso.

Esse amor é muito forte,
Que toda noite me conquista.
Não sei como seria meu mundo,
Se não tivesse você a vista.

Uma hora você se vai.
E eu fico esperando,
A hora de eu poder ver,
De novo você chegando.

                                                                   

Bom... É isso! Eu gostaria da opinião de vocês, porque elas irão me ajudar a melhorar.  NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR CRÉDITOS SE COPIAR O POEMA

Bianca Fabielly *

2 comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...