home smilers contato parceiros Image Map

02 dezembro 2012

I Miss You ~*

Tumblr_m9uqz0tgbr1qgf703o1_500_large

  De repente vem um vazio, um desânimo, uma dor. Saudade... Que sentimento ruim, que sempre nos persegue, em cada momento do meu dia, em cada lágrima derramada, em cada segundo do meu sono...  Já pensei em desistir, pois não acreditava mais em minhas esperanças. Com o passar do tempo elas eram levadas como simples folhas pelo vento... Por quê? Por que tudo isso? Por causa da solidão, de se sentir vazia, incompleta por um tempo muito grande? Talvez.
  Uma hora isso acaba. Já não me sinto mais vazia, por instantes me sinto completa. E as esperanças que simplesmente voavam pra longe? Todas elas voltam, com mais forças para me fazer acreditar que eu posso tentar mais uma vez. Nesses momentos parece que o tempo fica mais veloz, as horas viram segundos, tudo muda. Cada instante vale a pena, me deixando com uma imensa felicidade que não sei explicar. 
  Parece que vai durar pra sempre, até o momento em que... Bom, até o momento em que você se vai e começa tudo de novo...

Texto by: Bianca Fabielly ~*

2 comentários:

  1. Lindo o texto, existem futuras escritoras escondidas pelos cantos do Blogspot, hahaha' ..
    Adorei o blog, lindo >.<
    Enfim estou seguindo !

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com.br

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou! Sigo sim, volte sempre!

      Bjos
      Bianca Fabielly

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...