home smilers contato parceiros Image Map

28 março 2013

Dica: Como Parar de Roer as Unhas


   
   Hey Smilers!  Hoje o post vai ser uma dica para as meninas! Roer unhas... Quem nunca? Rsrs...
   Teve uma época atrás em que eu roía DEMAIS as unhas, e meu dedo ficava aquele toquinho feio. Eu comecei a me incomodar com aquilo, então resolvi parar de roer minhas unhas. Foi um pouco difícil no começo, mas com força de vontade e dedicação eu consegui! Vou compartilhar o método que eu usei com vocês!

    Não adianta nada querer parar de roer as unhas e deixar ela toda relaxada, porque você já vai estar com vontade de roer e ainda vai ver ela toda feia, na certa que você não vai nem ligar e roer ela na hora! Então que tal começar a cuidar um pouco mais das unhas? 
   Se você tiver money $ (dinheiro), é uma ótima ideia você ir a uma manicure pelo menos uma vez por semana para fazer as unhas.
   Mas se você não tiver, vale também você ser a sua manicure! Afinal, não é nada difícil fazer as próprias unhas, tem vários videos no youtube ensinando a fazer desenhos incríveis, e aqui no blog já tem dois tutoriais que eu já postei! -> Tutorial: Como fazer panda nas unhas *-*fortaleza cidade sede e Ombré Nails // *~'~*leite de cabra natural

  Essa é minha dica pessoal! Acho que funciona como um tipo de incentivo (pelo menos pra mim funcionou), porque se suas unhas tiverem bonitas, você vai ficar com dó de roer e estragar o esmalte. Então deixe suas unhas sempre cuidadas, pintadas e bonitas que aos pouquinhos você larga essa mania horrenda! 

Então... #FicaDica e até o próximo post!

Bianca Fabielly ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...