home smilers contato parceiros Image Map

01 fevereiro 2012

Voltas as Aulas – Como se Organizar Parte 1

ⓝⓐⓝⓐ♡


Olá Queridos Leitores (as)! Alguém ai está com saudade de mim dos amigos da escola? Duvido que alguém não esteja. Pois está chegando a hora de revê-los novamente, porém está chegando a hora de ver aqueles professores super chatos... Hoje eu vou dar umas dicas para vocês matarem a saudade de todos os amigos, mas também ficar organizado (a) na escola.



Dica: Pegue todos os seus materiais do ano passado e veja o que realmente pode ser utilizado, e só depois compre o necessário primeiro: caderno, caneta, lápis, borracha, apontador, branquinho. E compre o restante dos materiais depois, conforme os professores forem pedindo.

Dica: Arrume sua mochila/bolsa antes de dormir, verifique se está tudo o que você vai precisar dentro dela.

Dica: Separe o que você vai usar antes de dormir: roupas, calçados, acessórios, etc.

Não esqueça nada! Verifique se não esqueceu os livros, apostilas, etc.


Durma cedo e Acorde cedo. Se você irá estudar de manhã, acorde mais ou menos 1 hora antes, pois como você já separou suas coisas antes de dormir, você terá todo o tempo do mundo para tomar café e arrumar. Agora se você irá estudar a tarde, acorde cedo também, pois sei que a maioria das meninas tem obrigações como arrumar a casa, então se você é uma delas é bom acordar cedo, para você também ter todo o tempo do mundo para tomar café, fazer suas obrigações, almoçar e partir pra escola.
 Welcome to my Blog, STALKER ! :D


Pessoal essa foi a primeira parte da postagem, pro post não ficar muito grande e posto a outra parte depois. Um Big Beijo e Bye!


PS: Todas as dicas são feitas por mim, siga-as quem quiser.

Fontes: Eu
Biia’#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...