home smilers contato parceiros Image Map

01 fevereiro 2012

CupCakes - O Resultado!

Então Queridos Leitores(as) como havia prometido e eu cumpro minhas promessas na verdade não foi promessa mas tudo bem, eu fiz os bolinhos CupCakes (quem não lembra clica aki)! Confesso que A-D-O-R-E-I fazer! Na verdade quem fez foi eu e minha prima Giovana (minha mãe só colocou e tirou do forno). Os CupCakes ficaram uma DELICIA e uma FOFURA! Vejam como ficou:

 Esses ai eu fiz sem recheio mais com recheio também da pra fazer, eu vou colocar a receita e as coisas que precisa e explicar exatamente do jeito que eu fiz aqui em baixo pra vocês.


CupCake de Chocolate

Você vai precisar de:

- Forminhas de papel (daquelas que podem ir ao forno).
- Forminhas de empadinha (pode ser uma bandeja de muffins também).

Ingredientes:

- 1 Caixa de mistura para bolos de chocolate.
- 150 ml de leite.
- 3 Ovos.
- Margarina ou Manteiga.
- Achocolatado em pó.
- Leite Condensado.
- Creme de leite.
- Granulado de sua preferência (Eu usei colorido).

Modo de Preparo:

Cobertura: Coloque toda a lata ou caixinha de leite condensado na panela, 1 colher de sopa de manteiga ou margarina e 3 colheres de sopa cheias de achocolatado em pó e misture no fogo alto. O ponto certo é quando o brigadeiro estiver soltando da panela. Depois acrescente o creme de leite e espere esfriar.

Bolo: Pegue o ovo e separe a gema da clara, deixando a clara em um potinho separada. Misture em uma tigela grande as gemas e 2 colheres de sopa de margarina ou manteiga, depois acrescente a mistura para bolos e logo após o leite. Mecha até os ingredientes se misturarem. Bata a clara na batedeira ou na mão mesmo para o bolo não ficar pesado e depois misture na massa.

Depois coloque as forminhas dentro das forminhas de empadinhas e encha-as pela metade. Leve ao forno durante 30 a 50 minutos.

Tai ai galera essa foi a minha receita, espero que tenham gostado, até porque se não fosse o blog eu não teria postado sobre CupCakes e então eu não teria feito, então obrigada queridos Leitores! Um Beijoo e até outra travessura  postagem!

Biia#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...